|
Fundação para o Desenvolvimento da Educação lança portal de transparência
Objetivo é prestar contas de todos os recursos disponibilizados para a execução dos serviços da FDE

Está no ar o Portal Fundação Aberta. O site foi criado para promover a transparência na gestão pública, prestando contas à população de todos os recursos disponibilizados para a execução dos serviços da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) nas diversas instâncias do Governo: Órgãos Centrais da Secretaria de Estado da Educação (SEE), Diretorias de Ensino (DEs) e Escolas (EEs), bem como a outros setores vinculados ao Estado. 

No intuito de agilizar o acesso à informação e sanar dúvidas de forma rápida, o Fundação Aberta conta também com a sessão “Perguntas Frequentes”, que proporciona fácil acesso aos questionamentos mais comuns recebidos pela Fundação. A notícia, da FDE, pode ser lida na íntegra aqui: http://www.fde.sp.gov.br/PagePublic/InternaNoticias.aspx?codNoticia=918&codigoMenu=49

Para solicitar informações e documentos não disponíveis no Portal Fundação Aberta, é possível acessar o SIC-Serviço de Informações ao Cidadão. Para saber mais sobre o portal de transparência da FDE, acesse http://fundacaoaberta.fde.sp.gov.br/ .