|
Está no ar a seção de “Acesso à informação” da Arsesp
Ação foi fruto do empenho conjunto das áreas de Relações Institucionais, Ouvidoria e Secretaria Executiva

A ARSESP – Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo - acaba de reformular a seção “transparência” do seu site institucional. A nova seção, agora chamada de Acesso à Informação, recebeu maior destaque na página inicial do site e passou a reunir, em um único espaço, todas as informações previstas na Lei de Acesso à Informação–LAI.

O conteúdo já existente foi atualizado e novas páginas foram inseridas, como as perguntas frequentes, os convênios, transferências de recursos e acordos de cooperação técnica. As informações sobre receitas e despesas, assim como os documentos relacionados aos processos de licitação, abrangendo os contratos firmados pela ARSESP, estão mais fáceis de serem consultados.

Para garantir a integridade das informações e oferecer atualização em tempo real, os usuários do site da ARSESP agora serão direcionados aos portais da Secretaria da Fazenda, da Imprensa Oficial e da Transparência Estadual, quando as informações já são disponibilizadas nesses sites.

A ação foi fruto do empenho conjunto das áreas de Relações Institucionais, Ouvidoria e Secretaria Executiva (que coordena a gestão administrativa, financeira-orçamentária, de recursos humanos e TI) e decorreu de um projeto desenvolvido pela ARSESP, cuja finalidade é ampliar a transparência e participação da sociedade nas atividades da Agência.

A notícia completa pode ser lida aqui - http://www.arsesp.sp.gov.br/SitePages/noticia-resumo.aspx?Identificacao=noticia_boletim_dezembro_2017_03. E, para conhecer a nova seção, clique aqui: http://www.arsesp.sp.gov.br/SitePages/acessoainformacao.aspx