Com presença do ouvidor geral, Conselho de Gestão da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania realiza primeira reunião
14/09/2017
Encontro foi realizado no gabinete da Secretaria, no Centro de São Paulo; na oportunidade, foram mencionadas possíveis ações conjuntas da Secretaria com Ouvidorias Estaduais na capital

A convite da secretária municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda, o ouvidor geral do Estado, Gustavo Ungaro, participou na quarta-feira, dia 13, da primeira reunião do Conselho de Gestão da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, realizada no gabinete da Secretaria, no Centro de São Paulo. Também esteve presente à reunião a profa. Eunice Prudente, presidente do Conselho de Transparência, além de Belisário Santos Junior, da Fundação Padre Anchieta; padre Paolo Parise; José Gregori, ex-ministro da Justiça e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Universidade de São Paulo; o ex-ministro do Superior Tribunal Militar Flávio Bierrenbach; e José Vicente, reitor da Universidade Zumbi dos Palmares. Na oportunidade, foram mencionadas possíveis ações conjuntas da Secretaria com Ouvidorias Estaduais na capital.