|
Procurador do Estado fala sobre Lei de Acesso à Informação na 66ª reunião do Conselho de Transparência
01/03/2018
Transmitida em tempo real pelo YouTube, reunião também contou com a apresentação do trabalho da ouvidoria da Secretaria de Desenvolvimento Social, feita pela ouvidora Silvia Maria Dal Medico

O procurador do Estado Levi de Mello, consultor jurídico da Secretaria da Segurança Pública, foi o convidado da 66ª reunião do Conselho de Transparência, realizada na quarta, 28 de fevereiro. Mello falou sobre Lei de Acesso à Informação e sigilo e tirou dúvidas dos participantes. A reunião também contou com a apresentação do trabalho da ouvidoria da Secretaria de Desenvolvimento Social, feita pela ouvidora Silvia Maria Dal Medico, e relato do andamento das ações do Grupo de Trabalho Conjunto de Dados Abertos, por Ricardo Kadouaki, do SEADE – Sistema Estadual de Análise de Dados.  Transmitida ao vivo, a reunião pode ser assistida no YouTube, no link https://www.youtube.com/watch?v=0yli-cMZp08.

Também estiveram presentes à 65ª reunião do Conselho de Transparência a presidente, profa. Eunice Prudente; Helena Pchevuzinske, da Ouvidoria Geral do Estado de São Paulo; Carlos Augusto Costa Ricardo, da Casa Civil; Denise Auad, da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo; Juliana Sakai, da Transparência Brasil; Laura Baracat Bedicks, da Procuradoria Geral do Estado; Luiz Correia Lima, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; Maria Eduarda Ribeiro Cintra, da Defensoria Pública do Estado de São Paulo; Vagner Diniz, da W3C Brasil; e Victoria Yurkin Smalkoff, da Secretaria de Planejamento e Gestão.