Equipe da Controladoria-Geral do Município visita Ouvidoria Geral e troca experiências
11/06/2018

Uma equipe da Controladoria-Geral do Município de São Paulo esteve na Ouvidoria Geral do Estado nesta quinta, dia 7, para conhecer o trabalho desenvolvido e trocar experiências. Foram recebidos por Andrea Mustafa, assessora técnica de gabinete, e por Michel Lutaif, da Área de Acesso à Informação. Estiveram presentes na OGE Renato Corte Lopes, coordenador da CGM; Helidiana Simões de Araújo, assessora técnica; Elissandra Patrícia Melo, assessora especial; e Igor Desinard Dantas Melo, auditor municipal de Controle Interno.