Informativos
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Ouvidoria Geral do Estado
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Quais são as nossas funções
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O que está fora de nossas atribuições
- Não tratamos manifestações que relatem questões privadas ou pessoais sem relação com a atuação da Ouvidoria Geral,
- Não realizamos investigações, mas encaminhamos as denúncias para apuração nas áreas responsáveis,
- Não decidimos pelas Unidades responsáveis pela solução da demanda,
- Não modificamos norma interna, mas contribuímos para sua melhoria,
- Não tratamos de demandas que estejam na esfera judicial, exceto quando possível a mediação para acordo,
- Não tratamos de solicitações de informação de caráter genérico, desproporcionais, desarrazoadas ou que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações.
Rede Paulista de Ouvidorias
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Sistema Informatizado da Rede de Ouvidorias do Estado de SP
- Sistema do Governo do Estado gratuito, para a adesão - sugerimos solicitar um treinamento;
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As Ouvidorias devem publicar em suas páginas:
- Informações de contato:
Telefone, e-mail, endereço, Nome do Ouvidor, link para acessar o sistema para registro da manifestação; - Relatórios semestrais;
- Relatórios da Pesquisa de Satisfação.
- Informações de contato:
- Dúvida entre em contato pelo e-mail ouvidoriageral@sp.gov.br
Acesso à Informação
- Dúvida entre em contato pelo e-mail ouvidoriageralsic@sp.gov.br
Portal de Transparência
- Dúvida entre em contato pelo e-mail transparencia@sp.gov.br
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Quais são as nossas funções
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Publicações
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- Guia Prático de Tratamento de Manifestações – OGE
- Guia de Transparência Ativa (GTA) para os órgãos e entidades do Poder Executivo Federal
- Guia de procedimentos para atendimento à Lei de Acesso à Informação e utilização do e-SIC
- Dados Abertos
- Web Semântica
- Modelo de Maturidade de Dados Abertos
- Incentivo ao (re)uso de Dados Abertos
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Informativos